15.7.06

parênteses para um lamento

um ano e meio de mestrado em teoria econômica. errar, a gente sempre erra, mas alguns erros são mais caros do que outros. não consigo deixar de me sentir mais amarga, mais manchada do que lá no começo, pois não é possível passar por isso sem que algumas coisas morram dentro de você. e certamente morreram algumas inocências, algumas ilusões, um pouco de sonhos e, o pior, algo da curiosidade intensa que eu tinha - o mestrado me ensinou o sentimento do desinteresse. agora tenho mais receio e escondo minha curiosidade para não me frustrar. eu sei, já acabou e agora a vida, é para criar. a ar é mais leve e o mundo me aparece como novidade mais uma vez, mas não posso ainda deter o choro de uma dor contida pelo tempo recém-passado. Foi Horrível.

Comments: Postar um comentário



<< Home